Meritíssimo Atendimento | Brasil Jurídico - Ensino de Alta Performance.
Aperfeiçoamento e Extensão

Meritíssimo Atendimento

Descrição
access_time Início: Imediato date_range Tempo de acesso: 60 dias remove_red_eye Visualizações por Bloco:  2 access_time Carga Horária: 05h00m access_time Tempo por bloco:  20 minutos

Público Alvo: Advogadas (os), bacharéis e graduandas (os) de Direito.

A advocacia atualmente enfrenta um mercado extremamente complexo, que exige dos profissionais não apenas o conhecimento técnico, mas também o aperfeiçoamento na estrutura do atendimento ao cliente.
É necessário, portanto, desenvolver habilidades que possibilitem a prestação de um serviço satisfatório, ético e eficaz, o que por sua vez, certamente, contribuirá na expansão dos negócios e construção de uma carreira diferenciada no cenário jurídico nacional.
Diante deste panorama, o curso tem como propósito a capacitação de advogadas (os), bacharéis e graduandas (os) através do aperfeiçoamento do atendimento ao cliente, de modo que a(o) profissional poderá desenvolver diferencial extraordinário, se destacar como referência na área em que atua, e consequentemente melhorar o rendimento dos seus honorários.
O curso Meritíssimo Atendimento pode ser um divisor de águas na carreira da(o) profissional, que agregará ao seu conhecimento jurídico, a expertise do atendimento que conquista e fideliza a(o) Cliente.


Conteúdo

APRESENTAÇÃO, INTRODUÇÃO E MUDANÇAS


- Introdução ao curso: O que não lhe ensinaram na faculdade de Direito 

- O mundo mudou. E você? 

- A revolução nos negócios: o personagem Cliente, o binômio de sucesso, “O Cliente pode demitir todos”

- O Profissional 100% Cliente


A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


- EXPERIÊNCIA

- Esqueça atendimento, o seu Cliente quer uma EXPERIÊNCIA

- Livro “O Pequeno Príncipe”

- Finalização

- Redes Sociais (O Impacto no Cliente)


CONCEITOS DIFERENCIAIS PARA O SUCESSO DA(O) ADVOGADA(O)


- A qualidade Master de uma carreira: Técnica X Relacional.

- Você seria seu próprio Cliente? Por que?

- Momento da Verdade – conceito, importância e potencialidade.

- Momento da Verdade – Jung e Jesus 


O QUE SIGNIFICA MESMO SATISFAÇÃO DO CLIENTE? 


- Satisfação do Cliente. 

- Percepção x expectativa do Cliente.

- EQUAÇÃO da SATISFAÇÃO

- Cliente: Desencantado, Normal e Encantado. 

- A(O) advogada(o) do Terceiro tipo – Diferencie-se


ATITUDES PARA SER UM(A) ADVOGADA(O) ENCANTADOR(A)


Apresentação impecável. Postura. Sorrir/ humor/ astral. Empatia. Escutar. Gentileza. Disposição. Rapidez. Tranquilidade. Sinceridade. Comunicação Correta.  Precisão. Compromisso


PRINCÍPIOS PARA ENCANTAR OS CLIENTES 


Importância da Axiologia. Mestres dos princípios. Princípios X Valores. Posicionamento. Gentileza. Empatia. Servir. Valor Agregado. Integridade. Simplicidade. Superação



DICAS DE OURO PARA TRANFORMA-SE EM UM(A) ADVOGADA(O)  DISPUTADA(O) PELOS CLIENTES


Gestão da satisfação (Follow-up). Gestão de relacionamento. Rede Social. Permanente informação e orientação.



REFLEXÕES IMPACTANTES


Um tal de Marketing – a(o) advogada(o) precisa dele? Ideologia do servir: um passaporte para um futuro que já começou. Você: o grande ganhador!

Certificação

Ter concluído as etapas propostas: assistência das vídeo aulas de no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) e haver obtido o mínimo de 70% (setenta por cento) de desempenho na realização das avaliações de aprendizagem, quando houver.

Ao atingir o(s) critério(s), o sistema disponibilizará automaticamente, na área do aluno, a alternativa para emissão do certificado online para impressão.

Forma de Pagamento: Visa
Forma de Pagamento: Mastercard
Forma de Pagamento: Dinner
Forma de Pagamento: American Express
Forma de Pagamento: Hipercard
Forma de Pagamento: ELO
Forma de Pagamento: OI Paggo
Forma de Pagamento: Bradesco
Forma de Pagamento: Itau
Forma de Pagamento: Banco do Brasil
Forma de Pagamento: Boleto Bancário

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