Organização da Administração Pública e Terceiro Setor | Brasil Jurídico - Ensino de Alta Performance.
Aperfeiçoamento e Extensão

Organização da Administração Pública e Terceiro Setor

Descrição
access_time Início: Imediato date_range Tempo de acesso: 120 dias remove_red_eye Visualizações por Bloco:  3 access_time Carga Horária: 20h00m access_time Tempo por bloco:  5min

A aprovação no concurso público é um grande sonho para muitos estudantes, cada um deles com características especiais de aprendizagem e fixação de conteúdos jurídicos.

Muito se exige do estudante que se dedica ao concurso público. A cada novo edital, mais conteúdo, a cada alteração de banca, mais complexidades e detalhes que devem estar apreendidos e entendidos pelo aluno.

Pensando nisso, o Brasil Jurídico dedicou-se ao desenvolvimento autoral de um método de estudo e aprendizado que compreendesse todos os sentidos relacionados com a apreensão eficaz do conteúdo jurídico.

Isso porque, alguns alunos aprendem melhor com vídeos, outros com áudios, outros, com uma combinação deles, outros ainda, ouvindo o conteúdo em voz alta, ou mesmo respondendo questões sobre a matéria. Ou seja, cada aluno escolhe, mesmo que intuitivamente, o melhor meio de aprendizado para si mesmo, isso porque ele pode se dar por meio visual, auditivo ou cinestésico (uso do tato).

Inovando mais uma vez no mercado, e mantendo a excelência no aprendizado, chega ao acesso do estudante o curso Organização da Administração Pública e Terceiro Setor em Crossmedia.

Por meio desse curso, o aluno utilizará em seu processo de aprendizado todos os sentidos relacionados à compreensão da matéria jurídica: audição, visão, prática e análise de resultados.

Assim, se você tem um percentual de aprendizagem mais evoluído no campo visual, por exemplo, terá essa área estimulada por meio de vídeos, mas não deixará de utilizar os campos neurais de aprendizagem que rendem menor resultado, mas, que no conjunto, são também importantes, pois se completam e garantem um aprendizado de qualidade, estabelecido em bases rígidas de fixação.

Nosso objetivo é que seu entendimento e apreensão da matéria sejam de 100%, não 80% ou 60%, mas, considerando e estimulando o seu melhor sentido, buscaremos 100% de aprendizagem e fixação, com material de qualidade e com análise de resultados ao final.


ATUALIZADÍSSIMO CONFORME


- Legislação e Jurisprudência pertinente


CONTÉM


- Súmulas do STJ, STF e vinculantes


- SIMULADORES SAAPs, com dezenas de questões das principais bancas examinadoras cuja plataforma disponibiliza:

META DE DESEMPENHO | CRONÔMETROS | GABARITO INDIVIDUALIZADO POR QUESTÃO |  CAMPO PARA ANOTAÇÕES | EMISSÃO DE RELATÓRIOS COMPLETOS COM O DIAGNÓSTICO GERAL POR MEIO DE INFOGRÁFICOS | INDICAÇÃO DOS PONTOS FRACOS | INDICAÇÃO AUTOMÁTICA DOS LINKS PARA REFORÇO, ETC


Para saber mais sobre Crossmedia-learning: clique aqui.

Certificação

Ter concluído as etapas propostas: leitura dos textos, assistência dos vídeos e escuta dos áudios de no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) do conteúdo constante no curso e haver obtido o mínimo de 70% (setenta por cento) de desempenho na realização das avaliações de aprendizagem, quando houver.

Ao atingir o(s) critério(s), o sistema disponibilizará automaticamente, na área do aluno, a alternativa para emissão do certificado online para impressão.

Diferenciais
cloud
Curso Online
arrow_drop_down
description
Anotações
important_devices
Plataforma Mobile
beenhere
Emissão de Certificado
trending_up
Meta de Estudo
Forma de Pagamento: Visa
Forma de Pagamento: Mastercard
Forma de Pagamento: Dinner
Forma de Pagamento: American Express
Forma de Pagamento: Hipercard
Forma de Pagamento: ELO
Forma de Pagamento: OI Paggo
Forma de Pagamento: Bradesco
Forma de Pagamento: Itau
Forma de Pagamento: Banco do Brasil
Forma de Pagamento: Boleto Bancário

Site blindado