Nota Máxima - Língua Portuguesa para PF - Agente, Escrivão e Perito | Brasil Jurídico - Ensino de Alta Performance.
Concursos

Nota Máxima - Língua Portuguesa para PF - Agente, Escrivão e Perito

Descrição
access_time Início: 16/07/2018 date_range Tempo de acesso: 70 dias remove_red_eye Visualizações por Bloco:  3 access_time Carga Horária: 30h00m access_time Tempo por bloco:  10 a 15 minutos

PÚBLICO ALVO

AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL: Portadores de diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação (qualquer graduação), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

ESCRIVÃO DE POLÍCIA FEDERAL: Portador de diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação (qualquer graduação), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PERITO CRIMINAL FEDERAL: Portador de diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação (qualquer formação), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, dos cursos especificados nos subitens 2.2.1, 2.2.2, 2.2.3, 2.2.4, 2.2.5, 2.2.6, 2.2.7, 2.2.8, 2.2.9 e 2.2.10 do edital.


Acredite! Não é mais um curso como os demais, é um verdadeiro SISTEMA DE APROVAÇÃO, que além de conter teoria e prática, possui conceito e metodologia únicos e exclusivos na preparação para concursos públicos. Nosso método de ensino foi pensado para atender todas necessidades, através de uma proposta completamente inovadora, que veio romper as tradicionais e obsoletas práticas de aprendizagem.


Ao iniciar o curso, o aluno terá acesso a um detalhado levantamento com todo mapeamento das provas anteriores – por disciplinas, com os índices de incidência e relevância dos temas e subtemas já exigidos –, o ANÁLISE 360o


Em seguida, a depender do estágio de preparação do aluno, se iniciante, intermediário ou avançado, este poderá optar por começar o curso assistindo as vídeoaulas ou pela resolução das baterias de questões e dos simulados por disciplinas ou completos, devidamente disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem por temas e subtemas (ponto a ponto conforme o edital).


O sistema permite ainda, que o aluno se adapte a metodologia mais adequada ao seu estágio de preparação, inclusive para os que possuem um grau de conhecimento mais avançado. Assim, nossa proposta permite a utilização de técnicas dinâmicas de aprendizagem e fixação de conteúdos como, por exemplo, o estudo reverso, modalidade que se inicia pela resolução de questões (treino) e possibilita a descoberta de como os conteúdos e informações são cobrados nas provas, o que as questões estão, efetivamente, perguntando, qual o perfil da banca que aplicará as provas, etc, tudo em prol da sedimentação e domínio efetivo do conhecimento.


É importante salientar que todas baterias de questões e simulados do nosso curso são realizadas através da ferramenta SAAP – Sistema de Aprendizagem de Alta Performance, simulador com questões de provas anteriores ou adaptadas/inéditas, cuja plataforma disponibiliza cronômetros, comentários em vídeos, legislação/jurisprudência correlatas, campo para anotações, emissão de relatórios, etc.


O diferencial maior é que o nosso sistema também gera, automaticamente, após a realização das baterias de questões e dos simulados, relatórios de desempenho, com infográficos que demonstram um diagnóstico detalhado da sua performance, revelando todos os pontos fracos a serem reforçados e indicando para o aluno o link correspondente às vídeoaulas dos temas que necessita de reforço até que alcance a meta almejada.


Enfim, nosso objetivo primordial é propiciar aos nossos alunos, condições reais para que eles alcancem um desempenho mínimo de 80% de acertos das questões, de modo que estejam preparados para atingir a NOTA MÁXIMA e serem aprovados no Concurso Público da Polícia Federal.


IMPORTANTE:


- Todos os conteúdos (ponto a ponto – temas e subtemas) do Edital estão contidos e abordados nas vídeoaulas e em todas as questões das baterias e simulados. Nada, absolutamente nada, deixou de ser comtemplado;


- Cada disciplina contém mais de 100 (cem) questões e todas 100% no padrão CEBRASPE/CESPE, nas diversas baterias e simulados, inclusive por tema e subtema.

Conteúdo

LÍNGUA PORTUGUESA: 

1 Compreensão e interpretação de textos de gêneros variados. 2 Reconhecimento de tipos e gêneros textuais. 3 Domínio da ortografia oficial. 4 Domínio dos mecanismos de coesão textual. 4.1 Emprego de elementos de referenciação, substituição e repetição, de conectores e de outros elementos de sequenciação textual. 4.2 Emprego de tempos e modos verbais. 5 Domínio da estrutura morfossintática do período. 5.1 Emprego das classes de palavras. 5.2 Relações de coordenação entre orações e entre termos da oração. 5.3 Relações de subordinação entre orações e entre termos da oração. 5.4 Emprego dos sinais de pontuação. 5.5 Concordância verbal e nominal. 5.6 Regência verbal e nominal. 5.7 Emprego do sinal indicativo de crase. 5.8 Colocação dos pronomes átonos. 6 Reescrita de frases e parágrafos do texto. 6.1 Significação das palavras. 6.2 Substituição de palavras ou de trechos de texto. 6.3 Reorganização da estrutura de orações e de períodos do texto. 6.4 Reescrita de textos de diferentes gêneros e níveis de formalidade. 7 Correspondência oficial (conforme Manual de Redação da Presidência da República). 7.1 Aspectos gerais da redação oficial. 7.2 Finalidade dos expedientes oficiais. 7.3 Adequação da linguagem ao tipo de documento. 7.4 Adequação do formato do texto ao gênero.

Forma de Pagamento: Visa
Forma de Pagamento: Mastercard
Forma de Pagamento: Dinner
Forma de Pagamento: American Express
Forma de Pagamento: Hipercard
Forma de Pagamento: ELO
Forma de Pagamento: OI Paggo
Forma de Pagamento: Bradesco
Forma de Pagamento: Itau
Forma de Pagamento: Banco do Brasil
Forma de Pagamento: Boleto Bancário

Site blindado