Reta Final para PF pelo Estudo Reverso - Informática | Brasil Jurídico - Ensino de Alta Performance.
Concursos

Reta Final para PF pelo Estudo Reverso - Informática

Descrição
access_time Início: 06/08/2018 date_range Tempo de acesso: 14 dias remove_red_eye Visualizações por Bloco:  3 access_time Carga Horária: 40h00m access_time Tempo por bloco:  15 à 20 minutos

ATENÇÃO!

Comunicamos que todos os conteúdos constantes neste curso estão integralmente contemplados no Curso Nota Máxima - Informática para PF - Agente, Escrivão e Perito, portanto, não sugerimos a sua aquisição para aqueles que já possuem o referido Curso.


PÚBLICO ALVO

AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL: Portadores de diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação (qualquer graduação), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

ESCRIVÃO DE POLÍCIA FEDERAL: Portador de diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação (qualquer graduação), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PERITO CRIMINAL FEDERAL: Portador de diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação (qualquer formação), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, dos cursos especificados nos subitens 2.2.1, 2.2.2, 2.2.3, 2.2.4, 2.2.5, 2.2.6, 2.2.7, 2.2.8, 2.2.9 e 2.2.10 do edital.


O QUE É?

É uma das melhores e mais eficazes técnicas de aprendizagem que possibilitam aferir a sua real performance, identificar suas verdadeiras deficiências e focar nos estudos do que é essencial para obter o desempenho necessário para sua aprovação no dia da prova.

Você inicia os estudos através da resolução de 144 (cento e quarenta e quatro) questões no padrão 100% CEBRASPE/CESPE através de SIMULADORES - SAAP de alta tecnologia (exclusivo e único no mercado).

Ao finalizar os simulados e/ou baterias de questões, o sistema emite IMEDIATAMENTE relatórios completos com o diagnóstico geral por meio de infográficos que apontam: 

  • o tempo que você respondeu cada questão e o tempo total;
  • seu desempenho geral;
  • sua meta;
  • seu desempenho individualizado por temas; e,
  • indica exatamente seus pontos fracos por tema, que você, efetivamente, precisa reforçar.

A partir daí o sistema disponibiliza, automaticamente, um link direto para as videoaulas e materiais correspondentes aos pontos fracos que você realmente necessita reforçar.


O QUE É SIMULADOR SAAP E O QUE CONTÉM?

É um extraordinário Sistema de Aprendizagem de Alta Performance-SAAP, composto por um SIMULADOR que contém um banco de questões de concursos anteriores, inéditas e adaptadas elaboradas e estruturadas criteriosamente no padrão 100% CEBRASPE/CESPE, cuja plataforma disponibiliza:

  • cronômetros;
  • gabarito individualizado por questão;
  • comentários em vídeos em todas as questões;
  • campo para anotações;
  • emissão de relatórios completos com o diagnóstico geral por meio de infográficos.

IMPORTANTE: A distribuição dos temas das questões estão rigorosamente de acordo com os índices de incidência das provas anteriores.


VIDEOAULAS – REFORÇO DOS PONTOS FRACOS

Tenha a absoluta confiança que, após a conclusão completa dos simulados / baterias de questões, em qualquer questão que o sistema apontar que você errou e necessita de reforço, este disponibilizará, automaticamente, um link direto para as videoaulas e materiais correspondentes.

O nosso Sistema de Aprendizagem de Alta Performance possui um acervo das videoaulas (em blocos de aproximadamente 20 minutos) atualizadíssimas com todos os temas consignados no edital da PF. Nada, absolutamente nada, deixou de ser contemplado.

Conteúdo

INFORMÁTICA

1 Conceito de internet e intranet. 2 Conceitos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados a internet/intranet. 2.1 Ferramentas e aplicativos comerciais de navegação, de correio eletrônico, de grupos de discussão, de busca, de pesquisa e de redes sociais. 2.2 Noções de sistema operacional (ambiente Linux e Windows). 2.3 Acesso à distância a computadores, transferência de informação e arquivos, aplicativos de áudio, vídeo e multimídia. 2.4 Edição de textos, planilhas e apresentações (ambientes Microsoft Office e BrOffice). 3 Redes de computadores. 4 Conceitos de proteção e segurança. 4.1 Noções de vírus, worms e pragas virtuais. 4.2 Aplicativos para segurança (antivírus, firewall, anti-spyware etc.). 5 Computação na nuvem (cloud computing). 6 Fundamentos da Teoria Geral de Sistemas. 7 Sistemas de informação. 7.1 Fases e etapas de sistema de informação. 8 Teoria da informação. 8.1 Conceitos de informação, dados, representação de dados, de conhecimentos, segurança e inteligência. 9 Banco de dados. 9.1 Base de dados, documentação e prototipação. 9.2 Modelagem conceitual: abstração, modelo entidade-relacionamento, análise funcional e administração de dados. 9.3 Dados estruturados e não estruturados. 9.4 Banco de dados relacionais: conceitos básicos e características. 9.5 Chaves e relacionamentos. 9.6 Noções de mineração de dados: conceituação e características. 9.7 Noções de aprendizado de máquina. 9.8 Noções de bigdata: conceito, premissas e aplicação. 10 Redes de comunicação. 10.1 Introdução a redes (computação/telecomunicações). 10.2 Camada física, de enlace de dados e subcamada de acesso ao meio. 10.3 Noções básicas de transmissão de dados: tipos de enlace, códigos, modos e meios de transmissão. 11 Redes de computadores: locais, metropolitanas e de longa distância. 11.1 Terminologia e aplicações, topologias, modelos de arquitetura (OSI/ISO e TCP/IP) e protocolos. 11.2 Interconexão de redes, nível de transporte. 12 Noções de programação python e R. 13 API (application programming interface). 14 Metadados de arquivos.

Forma de Pagamento: Visa
Forma de Pagamento: Mastercard
Forma de Pagamento: Dinner
Forma de Pagamento: American Express
Forma de Pagamento: Hipercard
Forma de Pagamento: ELO
Forma de Pagamento: OI Paggo
Forma de Pagamento: Bradesco
Forma de Pagamento: Itau
Forma de Pagamento: Banco do Brasil
Forma de Pagamento: Boleto Bancário

Site blindado