Aula Gratuita | Como calcular Pensão Alimentícia | Brasil Jurídico - Ensino de Alta Performance.
Advogados Iniciantes

Aula Gratuita | Como calcular Pensão Alimentícia

Descrição
access_time Início: Imediato date_range Tempo de acesso: 30 dias remove_red_eye Visualizações por Bloco:  3 access_time Carga Horária: 01h00m access_time Tempo por bloco:  Aprox. 15 min

Para quem advoga com a área do Direito das Famílias e com um enfoque nas ações de alimentos, sabe que precisamos ter muito cuidado no momento de atender um cliente que envolve pensão alimentícia, seja por qualquer motivo, a maior pergunta é se existe algum tipo de valor pré-estabelecido para pagamento, para que se possa fazer todo o planejamento financeiro. E afinal, como é feito o cálculo da pensão alimentícia?

Pensando nisso, elaboramos essa aula para sanar as maiores dúvidas de um advogado iniciante no momento em que se irá realizar o calculo da pensão alimentícia.

Entendendo a questão e a motivação para tal dúvida, vamos trazer pontos importantes para que você sane suas dúvidas com relação ao percentual do salário minimo e como elaborar o calculo para pleitear em prol do seu cliente, da maneira devida, a pensão alimentícia!

Disciplinas
Pensão Alimentícia
Diferenciais
cloud
Curso Online
arrow_drop_down
description
Anotações
important_devices
Plataforma Mobile
beenhere
Emissão de Certificado
trending_up
Meta de Estudo






copyright © Direitos Reservados - Av. Prof. Magalhães Neto, 1752 - Pituba, Salvador - BA, Sala 303, 41.810-012, Brazil
AAAAA