Autoridade Profissional: da Graduação ao Mercado | Brasil Jurídico - Ensino de Alta Performance.
Advogados Iniciantes

Autoridade Profissional: da Graduação ao Mercado

Descrição
access_time Início: Início imediato date_range Tempo de acesso: 90 dias remove_red_eye Visualizações por Bloco:  3 access_time Carga Horária: 15h00m access_time Tempo por bloco:  Aprox. 15

O mercado de trabalho não é o mesmo mercado de 20 anos atrás. Atualmente as redes sociais tem ajudado as pessoas nesse “novo mundo”, mas muita gente ainda não sabe se aproveitar da tecnologia para ganhar dinheiro e se firmar como autoridade no mercado de trabalho.

A intenção de criar um instagram voltado para os estudos é fazer com que o público geral, ou seja, seus futuros clientes e até mesmo sócios/amigos de trabalho, possam confiar em você como futuro especialista, posto que tais pessoas vão estar acompanhando o seu progresso como profissional.

Nesse curso iremos abordar como a internet pode auxiliar sua carreira antes mesmo de começar. A intenção do curso é te ajudar a ganhar clientes, fazer parcerias, criar uma autoridade no mercado de trabalho, tudo isso através do seu perfil no instagram. 

A Professora Ihelene Ferreira, idealizadora do studygram @estudandocomrotina, fez um compilado com base em todos os seus erros e acertos, dos seus quase 05 anos de instagram para te mostrar como conseguiu estágios (durante a graduação), parcerias, e até mesmo clientes, para que dessa forma você possa começar com vários passos à frente das outras pessoas.

Conteúdo

01 Introdução e Apresentação do Curso
1.1 Quem sou eu e a história do meu instagram
1.2 Apresentação do curso, o que você vai encontrar aqui

02 Compartilhando experiência
2.1 BATE-PAPO COMIGO: o que ninguém me contou – pontos positivos e negativos
2.2 BATE-PAPO COM: médica: como criar um instagram no início da sua graduação te ajudou? (Convidada: Michele Carvalho)
2.3 BATE-PAPO COM: fisioterapeuta: como criar um instagram no início da sua graduação te ajudou? (Convidada: Luma Passos)
2.4 BATE-PAPO COM: advogada e empresária: como criar um instagram no início da sua graduação te ajudou? (Convidada: Ana Clara Fernandes)
2.5 BATE-PAPO COM: administradora: como criar um instagram no início da sua graduação te ajudou? (Convidada: Amanda Lima)

03 Passo a Passo para ter Um Instagram de Sucesso
3.1 Criando um instagram do zero: nome, biografia, foto do perfil, paleta de cores
3.2 Linha editorial: o que postar no início? Dicas de postagem, organização
3.3 Mostrar o rosto ou não? Isso interfere em algo?
3.4 O feed perfeito e o poder da estética: fotos autorais X cards organização de postagem, inspirações
3.5 Stories, feed, reels e IGTV: a importância e entrega de cada um
3.6 Stories: o que postar, qual a frequência
3.7 Feed: o que postar, qual a frequência
3.8 Reels: o que postar, qual a frequência
3.9 IGTV: o que postar, qual a frequência
3.10 Quando começar a investir no seu insta?

04 Construindo sua Autoridade
4.1 Analisando o meu perfil e a construção da minha autoridade
4.2 Autoridade se conquista
4.3 Profissionalizando seu perfil: quando buscar parceria? Como propor parceria?
4.4 Erros para não cometer: faço sorteio? Grupo de engajamento? O insta pode me banir?

05 Instagram esteticamente perfeito
5.1 Aplicativos para stories: Android e iOS (Convidada: Juliana Abreu)
5.2 Aplicativos para feed: Android e iOS (Convidada: Juliana Abreu)
5.3 Site de edição: CANVA
5.4 Dicas de edição e estética. (Convidado: Guto Negrão)
5.5 Fotografando com o celular: dicas + pesquisa de inspirações no pinterest

06 Legislação: O mínimo que você precisa saber (Convidada: Fabíola Amorim)
6.1 Direitos autorais e de imagem
6.2 Injúria, calúnia e difamação
6.3 Crimes virtuais
6.4 Dano moral X liberdade de expressão

07 Encarando a realidade e aprendendo com ela
7.1 O que pode ser seu diferencial?
7.2 Aproveitando o HYPE
7.3 Escrevendo legendas e usando hashtag
7.4 Saúde mental para ter um studygram (Convidada: Camila Nunes)
7.5 O trabalho de influenciador digital: (Convidada: Juliana Abreu)

08 Parcerias Pagas: É vantagem fazer do deu Instagram uma empresa? (Convidada: Jacqueline Soares)
8.1 Pessoa física X pessoa jurídica e como funciona o RPA (recibo de pessoa autônoma)
8.2 Como abrir uma Pessoa Jurídica e Atividades permitidas para o ME
8.3 O que é mais vantajoso? RPA ou CNPJ

09 “Ela/ele virou Blogueirinha(o)”

Diferenciais
cloud
Curso Online
arrow_drop_down
description
Anotações
important_devices
Plataforma Mobile
beenhere
Emissão de Certificado
trending_up
Meta de Estudo






copyright © Direitos Reservados - Av. da França, 393 - HUB Salvador - 2º andar - Comércio, Salvador - BA, 40010-000 - Brasil
AAAAA